Este ESPAÇO é dedicado, com muito amor a você,

que gosta de se sentir bem, se alimentar com saúde

e viver em harmonia com o Universo.

Estaremos sempre atualizando com RECEITAS novas,

NOTÍCIAS, EVENTOS e outras novidades!


Guarde este endereço no seu “Favoritos”!

Muitas flores pra você!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


Antes de tudo quis nascer...

Escolhi meu pai, minha mãe e irmão.....

Cheguei!

Passos inseguros, até uma caminhada mais firme...


Hoje corro entre pessoas, espalho alegria,

saúde e amor. Por isso sou feliz!


Eu sou o sonho realizado de um ser comum,

que numa longa viagem de sonhos me encontrou.


EU SOU A BOTICA DA VOVÓ


Entre... Eu tenho colo, pode sentar.


Cante... Posso te ouvir.


Fale... irei te escutar.


Fique à vontade, a casa é sua.



Dra Ivone Nascimento de Seixas

Dra Ivone Nascimento de Seixas

Médica graduada na Escola Baiana de Medicina em 1989,
se especializou em Salvador na área de Ginecologia e Obstetrícia
fazendo também graduação em SEXOLOGIA
neste período na Santa Casa de Misericórdia em São Paulo.

Em 1992 fez pós-graduação em Gravidez de Risco
e Imagem na Universidade São Paulo.

Em 1998 fez pós-graduação de Gravidez de Risco e Sexologia
no Institut Dexeus em Barcelona-Espanhã
e ainda em Mamografia no HospitalValld’Bron.

Há quatro anos iniciou a sua formação
em Medicina ORTO MOLECULAR,
e hoje atua nesta área voltada principalmente para
SEXOLOGIA E EMAGRECIMENTO
num contexto elaborado voltado para
a saúde como um TODO.

Concluiu este ano formação em
HIPNOSE E TERAPIA MULTIREFERENCIAL.

Falicitadora de PATHWORK,
uma metodologia de auto-conhecimento,
um caminho espiritual.

Assim juntando ciência com arte
e auto-conhecimento,
manifesta no plano físico a BOTICA DA VOVÓ,
um espaço amplo que trabalha
a alimentação da alma e do espirito.

Especializada ainda em FAO
(fatores de auto-organização).
Uma terapia que visa o equilíbrio da alma
e consequente equilíbrio do corpo.


Um comentário:

  1. Ola Dr Ivone adorei o site.com inform. super atuais.adorei lhe connhecer, pessoa bacana, prestativa... enfim pessoa q vale a pena ter encontrado aqui nessa caminhad.
    bju Catia e Bia

    ResponderExcluir